Reflexão 2013/2014

A 6 de Abril de 2013 nasceu a bogoleta, um momento único, indescritível e memorável. Um ano de muitas mudanças, de decisões duras e inevitáveis, um ano onde as maiores dificuldades nos mostraram como somos fortes. 
Os meses da licença de maternidade passaram e, mais decisões tinham de ser tomadas. Full time mom??  Será?? Sim, foi essa a decisão que tomei/tomamos.
No dia 25 de Setembro comemoramos dois anos de casado. É incrível mas, tenho a sensação que estamos juntos há muito tempo. A nossa cumplicidade, a tua paciência, a minha insegurança, a tua certeza, os meus medos, a tua sede de vencer, a nossa filha, o nosso amor, o nosso porto de abrigo - 2013, o ano da decisão.
Entretanto, a necessidade de expressar aquilo que sinto e vivo como mãe de primeira viagem levou-me a criar este meu/nosso cantinho. 
Os meses passaram e, entre fraldas, bodys, babygrows, horas a fio com a pequena à mamã e sem dormir, novos projetos, novas descobertas, o dia 31 de Dezembro de 2013 apresentou-se sem permitir uma profunda reflexão do que pretendo do Novo Ano. 
Nestes dias tenho refletido, tenho tentado organizar-me (tarefa impossível para quem, como diz o marido, é doutorada em desorganizar-se), priorizar projetos, desejos e tarefas, pensar em mim, olhar-me ao espelho, não pensar na viagem dele, olhar para a minha filha, SONHAR. 
Ontem, chorei, desabafei, dormi abraçada a ele embalada pelas minhas frases soltas e um pouco tontas. Precisava de lhe dizer que estou a torcer por ele, que estou aqui para o apoiar SEMPRE mas, vou sentir a sua falta, vou ter medo, muito medo de sozinha não ser capaz. 
Hoje acordei sorridente. Olhei para ele e ri-me do meu discurso tolo da noite anterior. E ele? Sorriu, abraçou-me e disse que estava tudo bem e, que eu precisava de descansar e de ter tempo para mim.
2014 será o ano da concretização/resolução, o ano em que a saudade já aperta, o ano da realização de sonhos antigos, um ano para me organizar, para me encontrar (uma parte de mim foi-se aniquilando) e para aprender a priorizar. 
Desejo que este novo ano sorria a todos/as e, nunca desistam de sonhar... Sonhar é o ar que permite à alma respirar livremente mesmo que, tolhida por energias negativas. Sonhar sem limite, é o meu desafio para 2014... E o vosso? 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...