Com pressa e sem tempo...

Este é o primeiro Natal da Bogoleta, muitos planos, muitas idealizações e, apercebo-me hoje que a árvore não tem presentes. Na hora de almoço o papá perguntou quantos dias faltavam para o Natal e, foi nesse momento que percebi que o tempo passa e nem dou pela sua presença. Por entre encomendas, eventos e novos projetos; os dias foram-se apressando. E agora? Está na hora de respirar fundo, fechar os olhos, ouvir uma música daquelas que me fazem viajar e organizar a agenda. 
Olho para ela deitada sobre a cama num sono profundo e vejo como está grande e parecida com o pai, tem as suas feições, o seu jeito e a sua personalidade forte. Dorme tranquila e sem pressa, como se sentisse que preciso de tempo para me organizar.
O tempo... Corre depressa, passa e nem damos pela sua passagem, ontem saía da maternidade sem saber o que fazer com o diamante que tinha nos braços e hoje vou lapidando este diamante sem ter nenhuma certeza se o que faço está certo ou errado. 
Queria organizar o Natal mais especial e único de todo o universo, queria comprar-lhe os presentes mais surpreendentes no entanto, e depois de perceber que não podemos fazer/ter tudo, o que quero é tê-la sempre comigo, vê-la crescer e sentir que é um bebé feliz. Hoje refleti e vou proporcionar-lhe um Natal em família, um Natal sem pressa e com tempo, um Natal onde vou estar presente de corpo, alma e coração para ela e para o meu marido. Na ânsia de fazermos tudo por vezes, esquecemos o mais importante e imprescindível. 


Cotton Candy <3

Muitos e muitos folhos, padrões florais, cores suaves, malhas quentinhas, toucas mega fofis e conjuntos para brilhar em todas as ocasiões. Um estilo único criado com carinho, bom-gosto e criatividade. Cotton Candy?? Sim, eu A-DO-RO!!! E, vocês??

Adoro a combinação de cores e o pormenor da gola amovível <3


Este azul céu traz consigo as noites quentes de verão, não acham?


Este padrão é mega fofi!! Não acham??



Para estes dias tão frios estas malhas não podem faltar <3


Um conjunto irresistível (adoro estes tons sóbrios- nem só de cor-de-rosa se vestem as meninas)




Mercado dos Santos...

Já passou uma semana e, entre fraldas, novos projetos e horas e horas sem dormir (como agora) ainda não agradeci a toda a organização do Mercado dos Santos.
 Estava muito nervosa, era a nossa estreia e, não sabia muito bem como as pessoas iriam reagir e o que devia fazer.
Foi um Mercado especial, organizado por pessoas especiais e que contou com a presença de pessoas especiais. 
O Mercado dos Santos é um evento que tem como finalidade o outro e o "nosso" Matthew - Silente Sculpture - é simplesmente encantador e a sua família e amigos dotada de uma força digna de se ver e viver. Como alguém disse um dia - nunca devemos desistir dos nossos sonhos - e, neste mercado esta máxima esteve mais do que presente. 
Como não podia faltar estiveram presentes marcas de encantar, criadas por pessoas encantadoras, empreendedoras e, acima de tudo, motivadoras. 
As queridas "minis" da Mini Maison são QUE-RI-DAS mesmo, um arraso e as suas peças dignas de fazer qualquer mamã endoidecer pois, dá vontade de comprar todas as peças. Um projeto recente que, com toda a certeza dará muito que falar. Criatividade, bom gosto, qualidade, peças exclusivas, style chic&petit. Que mais se pode dizer? Visitem a página e deliciem-se. 
Logo na entrada estava a querida Fluffy Home com uns gorros MA-RA-VI-LHO-SOS e com peças tão improváveis como magníficas - adorei os puffs, as almofadas, o candeeiro, as mantinhas,... A seguir, uma perdição para qualquer mulher, By.JeHandMadeThings, peças que primam pela simplicidade e elegância. Falando de perdição a MiCoisas - umas capas para iPad encantadoras (já estão na minha wishlist), Art&Doce - com compotas e licores de babar, a Paper&Blue Lamb - com cadernos e molduras personalizadas "mega fofis", a Doce Gulla - desaconselhado a quem estiver de dieta, a The Purple - peças surpreendentes para aprimorar todos os looks e a Talking Bags - e porque uma imagem diz mais do que mil palavras, a kitschnet - com uns guarda-chuvas tão mas TÃO originais que dá vontade de pedir para estar sempre a chover e, para mamãs, papás e toda a família (ideias para presentes únicos, originais e com muita qualidade) não faltaram Crescer com História, Purete du... Bebé, CA Chocolate Azul, Algodão Violeta
O papá do Matthew fez as delícias dos miúdos e graúdos com as suas "esculturas de balões", a talentosa e simpática Mary Poppins - Childcare com as suas magníficas pinturas faciais e os seus deliciosos brownies e a Cookies&Dreams levou a pequenada à loucura com as suas tendas e com o espaço de fantasia criado - digno de príncipes e princesas.
Foi um dia cheio... Cheio de alegria, vida, cor, esperança, sorrisos, momentos inesquecíveis... Obrigado a todos (não sei o nome de toda a gente mas, vocês sabem quem são). <3 

Bogoleta by Mamãe Mamãe

Palavras para quê? Sem dúvida um must-have, uma peça que não pode faltar no armário das nossas bogoletas e que a Mamãe Mamãe concretizou como eu idealizei <3
Um "FOFO", mega fofo, com muitíssimos folhos, um padrão irresistível e um mega laçarote. 









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...